Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

REVISÃO DA SEMANA: DE VOLTA AO BLOG...


Depois de um longo tempo sem postagens, voltamos para dar noticiais após a mudança...!

Estamos muito felizes com a nossa casa, ainda temos muito a organizar e é claro: comprar, comprar e comprar... ufffaaa..., mas principalmente, temos que agradecer pela conquista da nossa casinha.

Ainda neste ano postaremos as fotos da fachada da casa, agora, vejam com ficaram a nossa sala e copa e o exagero de acessórios na barra de utensílios na cozinha.



 



 
Feliz Natal para todos!

Abraços, Viviane.

 

14 comentários:

  1. Depois de a casa pronta o restante aos pouquinhos vai dando um jeito, mas ficou muito bonita sua casa, pretendo por esse piso no meu apê, qual a marca do seu? Ele risca fácil?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua casa! Não achei um exagero na cozinha não... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Que alegria! ! Parabéns, tua casa ficou foi muito linda!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Vivi!!!
    Sua casa ta ficando mto linda, e aos poucos vai colocando personalidade na casa
    BJus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sua casa ta um sonho de linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a casa tá uma graça!! eu adorei, ficou bem clean... esses acessórios com o tempo vc vai vendo o que usa e o que não usa! mas faz parte.. me add também, casafamiliarodrigues2012@blogspot.com.br...

    ResponderExcluir
  7. parabéns sua casinha está cada vez mais linda... Amei tudo!!!!

    bju bju e um feliz natal pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  8. Olá! tem selinho pra você lá no blog =)
    http://minhanovacasinha.blogspot.com.br/2012/12/novo-layout-100-seguidores-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  9. Tenho até medo dessa fase heheheheh mas quero chegar logo nela tb rsrs
    Fico impressionada como os móveis mudam completamente o ambiente né, ficou ainda mais bonito, parabéns !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  10. LINDA!!!! ESTA MARAVILHOSA!!! PARABÉNS!!!! E ÓTIMO ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá é a primeira vez que vejo seu blog, mas o pouco que vi gostei muito, sua sala tá uma arraso!
    A sua cozinha não tem nada e utensílio exagerado, tá ótimo, pois tudo que está lá vc vai percisar no seu dia dia!
    Foi um prazer conhecer seu blog.
    Tbm tenho uma house pequenininha.
    Até mais, já sou sua seguidora hein!

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi, tenho acompanhado teu blog, está tudo mto lindo!
    Qdo vi a projeto arquitetonico imaginei que ficaria pequeno, mas o espaço foi muito bem aproveitado, da impressão de que ficou bem espaçoso, está de parabéns. Sua casa está linda. Só a titulo de curiosidade, sua sala tem o q? uns 3 metros de comprimento?

    ResponderExcluir
  13. Receba grátis e sem compromisso orçamentos para sua construção e reforma: Serralheria, vidraçaria, telhado, elétrica, pintura, textura, forro, moveis planejados, jardinagem, pisos e muito mais. Entre agora em nosso site e cadastre a sua obra e receba orçamentos grátis e sem compromisso de varias empresas especializadas. você compara os orçamentos economiza tempo e dinheiro sem sair de casa.
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quemindica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir